segunda-feira, 2 de julho de 2012

Living the life


Hoje eu acordei feliz, com vontade de estrapolar, e passar de todos os limites! Hoje, quero quebrar todas as regras, e não ter medo de apanhar da vida. 
A regra é simples: Ou você vive, ou agrada a sociedade. 
E pensando bem, agradar a sociedade é tão chato, tão imbecil e sem-sentido... Afinal, a vida é minha, faço dela o que eu bem quiser. 
Hoje eu vou ligar a televisão e aumentar o volume no máximo, assistir um noticiário sobre música e pular no sofá, até eu ouvir as molas quebrando! 
Vamos inovar, mudar a rotina, sem ter medo nem vergonha... Acho que o que está faltando no verdadeiro "eu" de cada pessoa, é mostrar quem ela é de verdade. 
Quer saber? Hoje vou tomar sorvete até arrotar, e comer chocolate até ficar gorda... Afinal, vida eu só tenho uma, e como dizem por aí, a vida é como uma festa... Ou você fica sentado esperando ela acabar, ou você curte ela até o fim! 
Então, vamos lá, vamos curtir o máximo que pudermos, vamos conversar até de madrugada, comer bolacha com tomate e repolho, vamos bagunçar, fazer diferente... Pelo menos uma vez na vida! 
Não é tão ruim assim, acreditem. 
Hoje, vamos nos expressar como pudermos, vamos gritar, cantar tudo errado, rir das nossas palhaçadas, chamar uma galera pra ver um filme engraçado! 
Vamos viver... Afinal, viver é essencial 

- E o que não me mata, me deixa mais forte -

Nenhum comentário:

Postar um comentário