sábado, 30 de junho de 2012

Paper heart


Saudades. É isso que eu sinto quando olho pela janela, e vejo que você ainda não chegou, quando pego o celular, e sinto que não há mais nenhuma mensagem sua. Quando abraço o travesseiro, choro, e você não vai me consolar. Quando percebo que eu deveria ter te perdoado, mas já era tarde demais. 
E sentir saudades de você, é a pior coisa do mundo. O medo, a discórdia, os castigos... Nenhumas dessas punições é mais severa do que não te ter ao meu lado. Acredite, nos primeiros dias, eu havia me livrado de um encosto, eu havia jogado um pedra de toneladas e toneladas fora. Mas depois, eu percebi, que o encosto, não era você, era eu. 
Sabe, eu me lembro dos comentários. "Ela não serve pra você". "Larga dela". "Ela não te ama". "Essa garota não presta". 
E mesmo com tantos comentários negativos, você continuou comigo, nos melhores e nos piores momentos, você estava ao meu lado, pra me abraçar, e me dizer sempre que eu era a melhor companhia do universo. Eu ainda choro, e grito o seu nome quando vou dormir. Não consigo mais  tomar banho, sem ouvir nossa música, e quando lembro de você, eu xingo pro além! 
"A melhor companhia do universo"... É a sua companhia! 
Eu posso dizer que te esqueci, que você é um babaca, que eu odeio o seu jeito, que eu nunca mais quero te ver na minha frente, e que eu estou super feliz... Mas por dentro, eu estarei sempre gritando, sangrando, e implorando por misericórdia, para que você volte... 

- E o que não me mata, me deixa mais forte -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário