terça-feira, 10 de julho de 2012

His smile


Eu me perco no seu olhar, e no seu sorriso, vejo a alegria de viver, sinto arrepios apenas ao pensar que um dia eu posso te perder. Sinto ciúmes de você, do seu jeito, do seu estilo... É que sabe, eu finjo que é tudo meu, e que se alguém roubar de mim, tem que ir pra cadeia. 
O engraçado, é que eu morreria por você, mas não faria o mesmo por mim! 
"Se te amo?"
"Mais que tudo nessa vida!"
Sabe, eu me imagino sem você... Imagino uma história, onde uma garota se apaixona perdidamente por um garoto, que a troca por outra, e a deixa com o coração ferido, com vontade de quebrar tudo que ver pela frente, e gritar até perder a voz. 
Sim, essa garota sou eu. 
Sem você, acho que eu morreria... Não comeria, não beberia, não dormiria, nem banharia... Apenas choraria dia, e noite. 
Infelizmente, após anos de risadas e alegrias, você me deixou por outra. Exatamente como eu esperava. 
"Como eu fiquei?"
"Como na história!"
Péssima. Larguei a escola, não conseguia dormir, nem comer, nem beber, nem tomar banho... A única coisa que eu sabia fazer era chorar, chorar, e chorar muito. 
Mas isso mudou... Eu consegui superar sua ausência, e toda vez antes de dormir, eu pensava no seu sorriso, e dormia com ele na cabeça... Pensando que todos os momentos seguintes seriam mais felizes e comprometedores. Eu estava errada. 

- E o que não me mata, me deixa mais forte -

Nenhum comentário:

Postar um comentário