sexta-feira, 29 de junho de 2012

My loneliness



Ás vezes, olhar pro além, me faz pensar como a vida é curta. Como as pessoas são medíocres, e como eu queria que tudo fosse perfeito, como nos contos de fadas, e nas histórias em quadrinhos, onde pra cada vilão á um herói, e pra cada problema, uma solução. Toda vez que eu tento disfarçar as lágrimas, elas se transformam num falso e largo sorriso, onde consigo esconder a tristeza e a solidão que passo e que enfrento todos os dias. Eu queria que tudo fosse diferente! Do jeito que sonhamos, e do jeito que queremos,e não do jeito que combatemos, e que tememos. Sim, eu ainda acredito que há uma salvação. Mas bem longe de mim, fugindo de cada realidade que passo... A vida anda difícil para todos, acredito eu. Quando fujo de mim mesma, sinto algo diferente, que me suga e me puxa, de volta ás perspectivas do além.Os sonhos não param, continuam, cada vez maiores e mais impossíveis de serem realizados, e as perspectivas só aumentam, me fazendo chorar e criar mágoas inacabáveis, abaixando cabeças e molhando o rosto de muitas pessoas que acreditam nas melhoras. "Resultado?". Sim, que resultado? Desconheço todos eles. Até agora, só ouvi promessas, e promessas, já estou cansada de ouvir, agora, eu quero resultado, e a únicas pessoas que podem nos dar resultados, somos nós mesmos! 

- E o que não me mata, me deixa mais forte - 

4 comentários: