sábado, 30 de junho de 2012

Quiet Life



Ela sempre perguntava a si mesmo porque era tão tímida e tão sozinha. Mas ela mesma não sabia que era amada por um garoto. Um garoto conhecido por todos, mas que no começo ela não gostava justamente por ser tão popular. Ele guardava pra si mesmo, pois tinha medo da sua reação, sempre que tentava se aproximar ela saia de perto, olhando com indiferença para ele. Ele olhava as fotos que guardava em seu celular todas as noites, e imaginando sua vida ao lado dela. E todos os dias na hora do intervalo da escola, do outro lado do pátio ficava olhando para ela, observando cada detalhe, cada gesto que ela fazia. Ele sonhava todas as madrugadas com ela, e acordava toda manha com um lindo sorriso no rosto, mas 5 minutos depois seu sorriso se transformava em tristeza em saber que aquilo era apenas um sonho. Ela não sabia, e não imaginava que o garoto mais popular da escola a amava, afinal isso nunca lhe passou na cabeça. E por esse motivo, ela achava ele todo metido, e pensava que ele olhava pra ela gozando da sua timidez e da sua feiura. A feiura que ela não tinha, pois ela era linda por dentro e por fora, mas só ela não sabia disso. Mas uma coisa que a torturava mais ainda é que ela estava apaixonada por ele. Sonhava todas as noites com ele. Ficava observando ele do outro lado do patio. De noite em sua casa ficava olhando as fotos dele que havia salvado em seu celular. Mas ao mesmo tempo achava que estava se iludindo, pois um garoto popular como ele nunca se apaixonaria por uma garota como ela. Ela não se dava oportunidade de ninguém se aproximar dela. Pois ela tinha medo. Medo de pessoas falsas, que queriam apenas aproveitar dela. Medo de sofrer e ser deixada sozinha. Um estava perdidamente apaixonado pelo outro, mas o medo dos dois impediam que eles se aproximassem, e de terem uma historia de amor.
(†rockeira-da-morte†)

A verdade é que na maioria das vezes a solidão toma conta de mim me corroendo cada vez mais.Grande parte da minha vida me sinto perdida,sem rumo e sem direção.Olhar para todos e não ver ninguém realmente do seu lado é como se você também não estivesse ali, como se você não existisse.O medo me leva pra baixo como se me dominasse, a tristeza toma conta do meu ser. Sinto falta de quando parecia que eu era importante pra alguém,de quando parecia que alguém sentia minha falta. Talvez, depois de tantas decepções eu nunca me cure completamente,nunca me sinta segura perto de alguém. Meus sonhos se perderam no meio de tanta confusão, minha voz se calou em meio à pessoas que diziam me ouvir. Cansei de aturar certas coisas que sempre me fizeram mal, mas eu sempre me calei diante delas.Hoje, vejo o que me tornei, o que me fizeram e o que me fazem sentir. Será que um dia vou acreditar em felicidade novamente? Será que um dia meu sorriso voltará a ser sincero,ao invés de esconder meus olhos tristes? Será que a tristeza vai se cansar de mim, e me deixar livre pra ser feliz? Na verdade eu não sei. São tantas incertezas que se passam em meu coração, que não sei mais em que acreditar. A vida me tornou tão fria, triste, arrogante que eu não conheço mais a pessoa que eu era antes. Aquela pessoa que se divertida, que sorria por cada besteira que fazia, que fazia besteira e não media as consequências. Sinto falta do meu verdadeiro eu. Do meu eu feliz, do meu eu que amava. Mas o que me deixa mais triste, é que ninguém me dá a oportunidade de sorrir novamente, de mostrar a pessoa que eu era. Todos viraram as costas para mim. E nem ao menos me perguntaram se eu queria. Fui obrigada a ser assim. O medo de me aproximar já virou normalidade para mim. Mas espero que um dia, alguém possa me mostrar que tudo pode ser melhor. Alguém que goste da pessoa que eu sou, e não me decepcione depois. Enquanto isso eu vou vivendo a minha vida pacata, cheia de normalidades anormais. Cheia de incertezas e cheia de medos. 

- E o que não me mata, me deixa mais forte -

4 comentários: